Minha estreia (já sem acento, coitada) em blog é tímida, estou conhecendo o terreno, aprendendo usar as ferramentas, afinal é um mundo desconhecido pra mim, não que eu seja totalmente leiga no assunto, mas ler e comentar é uma coisa, escrever é outra bem diferente!
Este final de semana eu e o João (meu maridão) estivemos em Caldas Novas - GO. Amei a viagem, apesar da estrada em determinados pontos ser um pouco esburacada. Ficamos no SESC e o lugar é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Comidinha honesta (como diz minha amiga Vivi Brascher), paisagem verde para todos os lados, piscinas com água quente (a água lá é quente naturalmente, não precisa nem ligar o chuveiro quente), quarto confortável, biblioteca, lan house, anfiteatro, enfim show de bola.
Gosto muito de viajar e literalmente VIAJO quando estou na estrada, gosto de pensar na vida, de fazer planos, de imaginar como as pessoas, que moram nas cidades por onde passo, vivem; do que vivem. Amo o contraste do céu (bem azulzinho) com o verde do cerrado, das montanhas. Fico olhando as árvores, principalmente aquelas que estão sozinhas, isoladas das demais.
Muitas vezes estamos assim, isolados...
Embora estejamos em Brasília há 1 ano (o João, que é militar, veio transferido pra cá), ainda nos sentimos assim, sozinhos, sem amigos. Nunca em toda a minha vida, mesmo tendo morado em várias regiões do Brasil, me senti tão sem amigos, sem vínculos com quase ninguém. Nem quando mudei pro Rio sozinha, sem conhecer ninguém, nem a cidade, me senti assim. Durante a semana, nem vejo passar, na correria esqueço do isolamento, mas quando vai chegando quinta/sexta-feira, bate a saudade dos amigos do Rio, da família, de ter gente na minha casa, de festa, de simplesmente ter um casal de amigos pra comer um cachorro-quente na esquina... rsrs. Sinto falta da cumplicidade, do companheirismo, da zoação, das risadas. Como é difícil!!!
Acho o povo daqui fechado, em todos os sentidos. Apesar de amar a tranquilidade da cidade, sem o stress da violência do Rio, sinto falta do calor dos cariocas.
Bom, minha estreia na verdade foi um desabafo... hehehe! Desculpem mas, precisava começar assim pra quebrar o gelo!
Beijos e até a próxima.
Amei seu blog!!!
ResponderExcluirRealmente o povo de Brasília é meio fechado, tipo cada macaco no seu galho. As vezes até pelas atividades, o não ter tempo.
Creio que depois de algum tempo isso tudo vai ser superado.
Como gostam de viajar, venham para Uberlândia...comoer pão de queijo.
Bjos
o povo de brasilia nem é fechado por nao ter tempo...é mais pelo egoismo mesmo, conversando com pessoas daqui a maioria se sente so mais nao fazem nada para mudar isso...por isso que vamos para igreja nova vida que la vamos encontrar amigos para acabar um pouco com a solidao rsrsrsrs (os acentos comi)
ResponderExcluirAmigaaaaaaa, que lindooo!! Eu amei!!!! Ahh, vou te enviar vários selinho depois...hehehe. Vou fazer uma propaganda lá no meu blog para a galera vir te conhecer e seguir. Se precisar de dicas, é só falar. Amei seu desabafo. Tb sinto muita falta de comer cachorro-quente ou comer no Universo das Pizzas com você e João. Nossos programas eram os melhores!!!!!! Te amo muito!!!
ResponderExcluirBeijoca
Oi Lia,
ResponderExcluircheguei aqui pelaindicação da Roberta.
Também não me conformo em escrever estreia, ideia e afins sem acento. Mas vou me adaptando.
Sou louca para conhecer Caldas Novas. O meu pai é militar e morou um tempo em Brasília mas eu não cheguei a ir em Caldas Novas. Mas vou lá com as minhas filhas um dia.
Volto para te visitar mais vezes
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
Oi Lia,
ResponderExcluirVim conhecer seu blog atraves da Roberta, que fez uma super propaganda lá no dela...rs
Adicionei vc na minha lista de blogs de Brasilia e tbm já estou te seguindo. Meu nome é Lauri.
beijos
Oi, Lia!!! Seja bem vinda!!!! Com certeza esta é uma boa estreia mesmo sendo sem acento... rs... Já estou te seguindo e com certeza, sempre que postar, estarei por aqui. Um beijão e tudo de bom para vocês!!!!
ResponderExcluirRoberta
(misturebadaro.blogspot.br)